terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

- Capítulo 65.







O clima estava esquentando... só que Arthur chegou gritando feito louco em casa.

Mel : O aconteceu Arthur? - falei arrumando sua roupa.
Arthur : A LUA... - falou desesperado. 
Chay : O que tem ela? - perguntou preocupado.
Arthur : Ela desmaiou... - Gritava.
Mel : Cadê ela? - ela estava muito desesperada.
Arthur : Está deitada no sofá ali fora.
Chay : Por quê não levou ela pro hospital ainda?
Arthur : Porque meu carro está no conserto, me empresta o seu. - Chay jogou a chave pra ele, e eles foram pro hospital.

Chegando lá, Lua foi atendida. 

Mel : vou ligar pra somic e pra família dela avisando. 
Thued : Ok. 

Mel liga pra Somic e pra família de Lua avisando que ela estava no hospital.

Passa alguns minutos. 

Médico : Responsável pelo Lua Maria Blanco?
Artur : Eu, e ai como ela está? ela está bem? - perguntou muito nervoso.
Médico : Tudo bem sim papai. - sorriu.
Arthur : Papai? - perguntou confuso.
Médico : Sim, a Lua está Grávida.

Ele começou a pular feito louco naquele hospital ele estava muito feliz.

Mel : Parabéns Papai - abraçou Arthur.
Chay : Parabéns - eles se abraçaram também.

Médico : Você ir visita- lá.

Arthur foi ver Lua.

Mel : Awn não acredito que a Lua está Grávida.
Chay : Pois é, Mais agora por quê você não aproveita que estamos em um hospital e vai ser atendida também por causa das suas tonturas, talvez você também esteja...
Mel : Ai Chay você é uma piada, eu não estou grávida.
Chay : Ok então.
Mel : Nossa estou me esquecendo amanhã eu volto pra agência.
Chay : Puts... eu também minhas férias acabou. 
Mel : Nosso quantos meses vc tirou de férias? - risos.
Chay : Dois só.
Mel : Só? parece que foi um ano - risos.
Chay : Você voltou faz um mês só minha linda. - eles deram selinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário