sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

- Capítulo 68.

Chay : Mel vem comigo. - falou puxando ela.
Mel : Eu vou mais eu volto daqui a pouco e se essa vadia continuar aqui eu acabo com dois entenderam? 

Eles ficaram quietos.

Mel : ENTENDERAM? - gritou.
Lucas : Sim.

Mel e Chay sairam para tomar um ar.

Chay : Ta mais calma? 
Mel : Sim, sabe eu estou começando a gostar dessa ideia. 
Chay : Que ideia?
Mel : Da paula ficar lá.
Chay : Oi? você ta bem? 
Mel : Sim, deixa ela ficar ela vai se arrepender de mexer comigo - riu.
Chay : O que você vai aprontar?
Mel : Você vai ver. 
Chay : Ui que medo me deu agora - riu.
Mel : Idiota, não é nada demais, nada que ela não mereça 
Chay : Sei - riu. vamos voltar?
Mel : Vamos - eles voltaram pra agência.

Lucas : Mel a paula vai sair. 
Mel : sério? não precisa mais ela pode ficar... sabe eu pensei bem e vi o quanto eu estava sendo injusta ela realmente mudou ela está totalmente diferente pensei em até sermos amigas o que acha? - riu.
Paula : Oi? - ela não estava entendendo nada.
Mel : Isso mesmo que você ouviu meu amor. - Passou até ela e piscou. 
Lucas ; Ta vendo meu amor, eu sabia que ela ia mudar de ideia - deu um selinho nela e eles foramtrabalhar.

Na sala Chamel e da Paula. 

Mel : Amorzinho que tal a gente sair mais tarde? - sentou no colo do Chay - Paula ficou olhando com uma cara feia.
Chay : ótima ideia meu amor - eles deram selinho.
Mel : Então ta - ela beija ele. 
Paula : Não sabia que podia beijar no trabalho. - falou nervosa.
Mel : Eu sou uma das donas daqui meu amor, então eu posso, como eu posso te mandar embora agora se você não calar essa boquinha. 

Paula ficou quieta. 

Chay começou a rir. 

Paula : Qual a graça?
Chay : Nenhuma - ria mais. 
Mel : Paula faz um favorzinho pra mim? 
Paula : Diga. 
Mel : Vai lá na cozinha e pega um cafezinho pra mim e pro Chay.
Paula : Mais...
Mel : Mais nada... vai ou rua. - Paula foi.
Chay : Tadinha ta ferrada. - riu.
Mel : Tadinha? 
Chay : Modo de dizer meu amor - deu um selinho nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário