sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

- Capítulo 69.

Mel : Rum acho bom.
Paula : Toma o que café de vcs. – Mel foi pegar e acabou derramando tudo na Paula de propósito claro
Mel : Nossa o que eu fiz, foi mal. – se fez de preocupada.
Paula : Hahaha você acha mesmo que eu sou tão burra ao ponto de achar que foi sem querer claro que vc fez isso querendo. – falou nervosa. 
Mel : Você pensa o que você quiser querida. – sentou no seu lugar e eles trabalharam a tarde inteira e Mel enchendo a Paula Claro.

A noite. 

Mel : Ai. – se apoiou no sofá.
Lua : Que foi meleca?
Mel : Nada, só aquela tontura de novo.
Lua: Acho melhor você ir no médico ver isso ai! 
Mel : é também acho, vou lá agora.
Lua : Eu vou com você, Já que o Chay saiu. – elas foram para o médico.

Chegando lá.

Médico : Melanie Nunes Fronckowiak. 
Mel : Eu.
Médico : Me acompanhe. – eles foram pra sala.
Eles fizeram vários exames tals...
Médico : Então Melanie...
Mel : Eu não posso ter filho é isso? – falou desesperada. Então meu sonho estava certo.
Médico : Quem disse isso? Você pode ter filho como está grávida. – sorriu.
Mel : Eu estou o que? – sorriu.
Médico : Grávida. 
Mel : AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN – começou a pular e chorar de felicidade.

Passou uns minutinhos. 

Lua : e ai?
Mel : Eu estou grávida. Awnnnnnnnnnnn vamos ganhar praticamente juntas. – elas se abraçaram. Agora eu preciso ir ao shopping.
Lua : Fazer o que?
Mel: Comprar algumas coisinhas pra fazer uma surpresinha pro Chay.
Lua : Ok. Elas foram ao shopping ficaram uma hora lá e foram embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário