quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

- Capítulo 74.




 O tempo tava passando rápido demais, a Mel estava tendo uma gravidez super tranqüila, eles estavam muito felizes, ela estava com 7 meses já, daqui dois meses ela ganhava o...

Mel : Como ele vai se chamar? –perguntou deitada no peito do Chay.
Chay : Não sei, qual nome você gosta amor?
Mel : Eu gosto de Felipe, Cauãn, Caio...
Chay : Gostei de Cauãn. – sorriu.
Mel : Sério? Então ele pode se chamar Cauãn? – sorriu feito boba.
Chay : Claro. 
Mel : AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN LUA.
Lua : Que isso? Ta passando mal? – chegou desesperada.
Mel : o meu filho vai se chamar Cauãn. 
Lua : Que Lindo – deu pulinhos. 
Mel : também achei, imagina o Cauãn que lindo awnnnnnnn 
Lua : convencida, e se ele for feio? – riu.
Mel : Não tem como, com o pai lindo dele. – olhou pra Chay, que abriu um sorriso enorme. 
Lua : O.o então quando sai o casamento? – Chay engasgo.
Chay : C-a-s-a-m-e-n-t-o? – falou gaguejando
Lua : é ué qual o problema? 
Chay : não nenhum é que, a gente é muito novo né...
Mel : é... concordo. – Mel puxou Lua. LUAA você pirou?
Lua : Não.
Mel : se ele quisessem casar comigo ele pedia né
Lua : Ok, desculpa. 
Mel : eu vou tomar banho, já volto.
Lua : Fala, o que ta te deixando assim?
Chay : Nada, eu estou normal.
Lua : Você pode enganar qualquer um mais a mim não.
Chay : Arg, a Paula está me ameaçando.
Lua : Ameaçando? Como? – disse assustada.
Chay : se eu não terminar com ela assim que o Cauãn nascer ela mata ele, e se eu contar pra Mel ela mata os dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário